Mini bloco de anotações personalizado com post-it ecológico

Código: 14.74.12398
Descrição do brinde:
Bloco de anotações ecológico com post-its, impressão em silk screen na capa a 1 cor.
Sob consulta

Características

Quantidade mínima200 unidades
Prazo de Entrega20 dias
Medidas21,0 cm x 8,2 cm
OrigemImportado
Peso26 g

Descrição do Brinde

Mini bloco de anotações com muitas utilidades. Depois que o computador tomou conta das nossas vidas, desacostumamos com velhos hábitos e passamos a nos adaptar à essa nova “era digital”. Não há como negar que esse momento nos trouxe muitas coisas boas mas é necessário falar do quanto somos dependentes de celulares, computadores e tablets e quanto isso é prejudicial. O mini bloco de anotações é usado há muitos anos e, mesmo com a inovação do computador, muitas pessoas ainda preferem utilizá- lo.

Ele funciona como um lembrete de celular mas que não depende de bateria. Nele contém diversos papéis em formato retangular e de várias cores que chamam a sua atenção.

Muito conhecido como post- it, que, ao traduzir, significa postá-lo, em uma referência ao “post” fora das redes sociais.  Os lembretes tem 25 folhas de cada cor, oferecemos o bloco com 5 cores diferentes (laranja, verde, rosa, amarelo e azul) e, dentro do mesmo bloco existem 20 folhas de cor amarela em tamanho maior para anotações mais extensas.

História do post- it

Na década de 60, um americano cientista da marca 3M, criou uma cola de pouca adesão, que não deixava marcas e soltava facilmente. Durante alguns anos, ele expôs seu produto informalmente e em seminários que ele ia, mas a ideia não foi pra frente. Já na década de 70, a coisa ficou diferente. Começou quando um amigo de Spencer que cantava na igreja, se queixou que suas fichas caíam muito no chão. Foi aí que o cientista teve a ideia de colar as fichas com a cola que ele mesmo tinha inventado. Com a utilidade da cola, a 3M deu espaço pro cientista evoluir sua criação, mas mesmo assim o produto não teve muitas vendas. Em 1978 a 3M distribuiu amostras da cola de post- it para um estado americano e a repercussão foi enorme e logo em seguida lançaram o produto em outros continentes.

Depois do sucesso da cola, outro americano, que também trabalhava na 3M, chamado Arthur Fry, sugeriu que deveria ser criado um objeto perfeito para a utilização da cola e foi assim que “nasceu” o post- it.

Em um dos jornais mais respeitados do país foi publicado uma reportagem falando sobre a importância dos post- its no século.

Leia na íntegra: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u726793.shtml